quinta-feira, 10 de junho de 2010

Curso Elaboração de Projetos

Teve inicio hoje, o Curso Elaboração de Projetos, tendo como objetivos nos familiarizar com o tema
proposto .Com certeza o mesmo nos ajudara nos projetos futuros tanto no âmbito profissional como no pessoal.



Atividade1.1- Meu Projeto pessoal/ profissional

Tenho grandes projetos na minha vida profissional e com certeza abrejara a minha vida pessoal. Ter saúde e coragem para vencer as diversidade que ocorrem durante toda a nossa vida e animo para estudar ,apesar das dificuldades que sempre vão ocorrer isso faz que a chegada seja mais prazerosa principalmente quando estamos do lado da nossa família. Vencendo um leão a cada dia esse e o meu projeto.

Um comentário:

  1. Lena, admiro muito seu trabalho, Você é uma profissional muito dedicada e sempre muito carinhosa com os alunos e professores.
    espero que todos os seus projetos de vida se realizem...
    Bjos!!!!! Thatiane

    ResponderExcluir